Leoul Mesfin é um estudante finalista de 16 anos na Gibson School Systems em Addis Ababa (Etiópia) onde recebeu os prémios de melhor aluno em Matemática, Inglês e Caligrafia. Entusiasta e curioso, com forte apetência para aprender e competir, Leoul continua a desenvolver os seus estudos nas ciências informáticas com foco no desenvolvimento de software e tecnologia.
Davids Bwana tem 18 anos e frequenta a Escola Secundária Feza Boys em Dar es Salaam (Tanzânia). Foi vencedor de país na categoria de Melhor Redacção.
Entrou no concurso para promover o seu amor à ciência, tendo estudado História, Geografia e Literatura. O seu grande interesse pela aprendizagem e a sua energia criativa permitiram-lhe ganhar o reconhecimento do Júri.
Emmanuel Ochenjele (18) é um estudante de arte na Christian Discipleship Mission International Academy (CDM) em Gboko, Estado de Benue na Nigéria.
O seu cartaz impressionou particularmente os júris pela sua representação de uma constelação de diversos satélites, todos contribuindo para o avanço de soluções para os desafios globais, tais como, aquecimento global, conservação da biodiversidade e abastecimento energético estável.
Aobakwe Letamo com 18 anos é um estudante na Lotsane Senior Secondary School em Palapye (Botswana). Aobakwe aproveitou a oportunidade de participar no concurso DStv Eutelsat Star Awards inspirado pela sua experiência do dia-a-dia, observação, sentido de criatividade e pelo seu conhecimento de arte.